Parece que o constrangimento de atender a uma ligação com um telefone tão grande em público é pouco para suprimir o desejo de uma tela maior, já que as vendas do Galaxy Note não param de crescer. Agora, a Samsung acaba de anunciar que já foram comercializadas mais de 5 milhões de unidades do "grandalhão".
O resultado divulgado pela Samsung não condiz, porém, com o número de aparelhos que realmente chegam às mãos dos consumidores, uma vez que ele indica apenas a quantidade de unidades que foram enviadas ao mercado mundial. No entanto, isso mostra que o aparelho é um grande potencial de vendas devido ao interesse das lojas em tê-lo em seus estoques.
O Galaxy Note foi lançado em outubro do ano passado e foi concebido principalmente pensando nos usuários que queriam um aparelho com uma tela generosa e confortável de se usar como a de um tablet, mas sem perder a mobilidade de um smartphone.
Além disso, o aparelho trouxe uma configuração superior a de muitos outros modelos da concorrência com processador dual-core de 1.4 GHz, câmera de 8 MP com flash e a tela Super AMOLED HD de 5.3 polegadas que caracteriza o conjunto.
Embora as vendas do híbrido da Samsung estejam animadoras, talvez o seu preço espante muita gente por aqui: no Brasil, o Galaxy Note é vendido desbloqueado por R$ 1.999.
Redação REI DO TECH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.