Aos poucos, a chegada de um “iPad mini” é cada vez mais vista como algo certo, restando apenas determinar-se a data de lançamento e os detalhes finais do produto.
A Apple usará nesse iPad menor uma tecnologia de laminação touch superfina (G/F2), eliminando uma camada abaixo do vidro da tablet e permitindo que a sua espessura geral seja bastante reduzida. O mínimo alcançado pela Maçã até agora foi 8,6mm, com o iPad 2.
Como a Wintek, tradicional fornecedora de telas da Apple, não dispõe dessa tecnologia, quem ficaria responsável por tal seria a Nitto. Junto a ela, Nissha Printing e TPK produziriam as touchscreens do novo iPad compacto.
Comercializado a estimados US$250-300, espera-se que a Apple consiga vender 7-10 milhões unidades desse “iPad mini” já em 2012, mesmo com a sua chegada prevista apenas para o quarto trimestre do ano.
Comercializado a estimados US$250-300, espera-se que a Apple consiga vender 7-10 milhões unidades desse “iPad mini” já em 2012, mesmo com a sua chegada prevista apenas para o quarto trimestre do ano.
Redação REI DO TECH, via DigiTimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.