Após uma queda de quase 90% nas ações seguida da perda de uma grande fatia na participação de mercado para outras marcas, pode parecer que a situação da RIM, fabricante dos produtos BlackBerry, não deve ficar pior. No entanto, é provável que sim, tanto que nem os ladrões querem os smartphones fabricados pela empresa.
Um ladrão armado em Nova York está recusando os smartphones BlackBerry durante seus assaltos a estudantes da Universidade de Columbia. Segundo as vítimas, o ladrão devolve os aparelhos BlackBerry entregues a ele, deixando claro que o interesse é apenas por iPhones.
A polícia de Nova York afirma que 70% dos celulares roubados no metrô da cidade este ano foram iPhones, o que mostra o valor que o smartphone possui. Mas, por outro lado, proprietários de BlackBerrys passam agora a ter um problema a menos, afinal, assaltos não serão mais motivo de preocupação.
Redação REI DO TECH, via TecMundo.
5 comentários:
Blackberry e muito bom de usar para trabalho,mas da muito problema no programa operacional,e se voce nao ficar salvando constantemente suas informacoes no computador corre o risco de perder tudo ,ja os iphones e androids dao menos problemas e tem mais aplicacoes interessantes para o dia dia.
O bom do Blackberry é que ele tem um programa pra instalar (aplicativo) chamado BlackBerry Protect, é gratuito e tem varias funcoes entre:
- backup de todos os seus dados (ja utilizei pois atualizei o BB e recuperei tudo (contatos, agenda, notas, etc) esse backup eh programavel e automatico.
- localizador - se roubarem ou você nao sabe onde esta seu BB voce acha atraves do site na internet, com localizador GPS.
Muuuuuito bom.
Ldrão:Aê irmão passa o Smartphone agora,perdeu!Perdeu!
Vítima:É um BlackBerry,moço!
Ladrão:Atah desculpa ae irmão!
Vítima:(Troll Face)
até eu devolveria,tio....lixo de marca
Pelo jeito, esse ladrão não se preocupa só com as bolsas das madames, mas, também, com a de valores. Ladrão de primeiro mundo!
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.