O Twitter irá lançar páginas especiais para empresas nesta quarta (1º), permitindo às marcas oferecer recursos como games ou loja virtual sem que o usuário deixe a plataforma da rede. A novidade irá fazer com que os perfis de marcas funcionem de modo semelhante às páginas do Facebook. As páginas "turbinadas" para empresas começaram a funcionar em dezembro, mas ainda em modo "low profile". Apenas poucas marcas foram convidadas para os testes, como a Coca-Cola e a HP. Os perfis especiais para empresas fazem parte dos planos do Twitter para o 2º trimestre, e revelam um dos modos como a companhia espera ganhar dinheiro. As novas páginas serão oferecidas somente para perfis "verificados", que podem custar até US$ 15 000. O Twitter está começando a distribuir um documento com instruções para os anunciantes sobre como melhorar o desempenho de seus tuítes nessas novas páginas para marcas. O documento, distribuído com a tarja "Confidencial", dá exemplo de tuítes para descrever produtos, fundos de página (backgrounds) e de uma ferramenta para verificar o impacto de posts. Redação REI DO TECH, via IDG Now!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.