O crime ocorreu a 1 mês em Palo Alto (Califórnia) roubaram a casa de Steve Jobs, o ladrão levou cerca de 60 mil dólares em aparelhos eletrônicos e itens pessoais, a captura do bandido poderia não ter acontecido se não tivesse essa tecnologia a Apple.
Segundo o The Daily foi a tecnologia que em parte o próprio Jobs criou que ajudou a policia a encontrar o ex-jogador de futebol americano de 35 anos,Kariem McFarlin, ele utilizou um dos iPads roubados para acessar o iTunes e com isso a policia rastreou a o iPad que estava registrado com o nome de Steave Jobs.
A prisão de Kariem McFarlin se tornou certa, era apenas uma questão de tempo. No decorrer do interrogatório, o homem jurou não saber a quem pertencia a casa. De acordo com os investigadores, mesmo tendo percebido uma imensa quantidade de aparelhos da Apple no local, o ladrão só soube quem era o dono da casa ao encontrar uma carta que pertencia ao falecido Jobs. Porém não deixou de encher os sacos com dois iMacs, três iPods, uma Apple TV, um iPad e dois iPhones. Ele também levou a carteira de Jobs que continha sua carteira de motorista e uma nota de 1 dólar.
Redação Rei do Tech
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.