Páginas

Pesquisar

Loading

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lollipop Chainsaw vende 700 mil cópias

Cheerleaders, motoserras e zumbis foram uma ótima mistura para a produtora Grasshopper Manufacture. Lollipop Chainsaw vendeu cerca de 700 mil cópias mundialmente, tornando-se o game de maior sucesso comercial da produtora. A Grasshopper já tinha feito jogos como No More Heroes e Killer7.


Segundo o site Andriasang, o recorde foi divulgado no decorrer de um evento em Tóquio, pelo CEO da Grasshopper, conhecido como Suda 51, e o CEO da Kadokawa Games, Yoshimi Yasuda. A Kadokawa distribuiu o jogo no Japão, enquanto a Warner levou o jogo para as lojas restante do mundo.
No ano passado, Shadows of the Damned, da mesma empresa, vendeu apenas 24 mil unidades durante sua primeira semana de vendas no Estados Unidos. Com isso, existem motivos de sobra para comemorar a marca de Lollipop.
Lollipop Chainsaw foi lançado no meio do mês de junho e chamou atenção por utilizar líderes de torcida armadas para matar zumbis. O jogo foi feito utilizando a atual geração da Unreal Engine, também usada em franquias como Gears of War e Mass Effect.
O game seguinte da Grasshopper, Killer is Dead, ganhou seu primeiro trailer no evento. O vídeo sugere que o game terá visual cel-shaded e será protagonizado por um ciborgue que utiliza uma katana. O game deve ser lançado para PS3 e Xbox 360 em 2013.

Redação Rei do Tech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.