Páginas

Pesquisar

Loading

sábado, 16 de março de 2013

WhatsApp para Android agora será um serviço pago

O que até agora era um fato distante, vai se tornar uma realidade. O WhatsApp Messenger também será pago no Android. Por enquanto alguns usuários do aplicativo para Android estão recebendo uma mensagem informando que seu serviço está prestes a expirar. Agora, de acordo com o WhatsApp em seu site, os usuários serão cobrados a partir do primeiro ano da licença de serviço.

Até agora, a instalação WhatsApp no Android era gratuita, ao contrário dos usuários de iPhone, que recebem um ano de uso gratuito, depois disso, o usuário tem que pagar U$ 0,89 por ano de licença. Já no Android, o aplicativo vinha renovando a assinatura por períodos que iam de três a seis meses.

No entanto, o aplicativo parece ter mudado e já não produz a extensão automática das licenças e, a partir de agora, os usuários terão de pagar para continuar usando o serviço de mensagens.

" Valor de R$ 2,00 por ano é um ótimo investimento"

O pedido de pagamento para continuar usando WhatsApp já começou a aparecer nas telas principais de alguns dispositivos na hora em que o aplicativo é aberto. Em muitos casos, o próprio aplicativo avisa que se tornará pago e oferece as opções "pagar agora" ou "pague depois". WhatsApp explica a seus usuários a necessidade de tais despesas para prestar um melhor serviço, já que não há exibição de anúncios no aplicativo.

Embora o preço da licença seja baixo, U$ 0,89, muitos usuários Android não gostam muito de pagar para usar aplicativos. Isso pode criar uma espécie de fuga do WhatsApp e beneficiar serviços semelhantes, confira uma lista com 10 desses apps aqui


Redação Rei do Tech, via mobilexpert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.