O diretor-executivo afastado da Apple, Steve Jobs, tem aproximadamente seis semanas de vida. É o que diz o tablóide americano National Enquirer. Jobs se afastou recentemente da companhia para tratar de "problemas de saúde", os quais ele enfrenta desde que foi diagnosticado com câncer, há sete anos.
A revista americana fez fotografias que diz ser de Steve deixando seu carro e indo à clínica de tratamento. A mesma encaminhou as fotos para especialistas avaliarem. O Dr. Gabe Mirkin, clínico com 40 anos de experiência, disse que Jobs se apresenta em estado terminal.
"O que se vê é uma perda extrema de massa muscular devido à falta de calorias, provavelmente provocada por câncer. Não tem músculo nas nádegas, que o último local onde o corpo vai buscar calorias. Está em estado terminal", disse.
Outro médico consultado, o pneumologista Samuel Jacobson, disse: "Ele está magro e parece ter perdido muita massa muscular. Diria que tem apenas mais seis semanas".
Vale ressaltar que o National Enquirer não possui fontes oficiais. Apenas suas fotografias e diagnósticos de médicos que sequer examinaram Steve Jobs. Como toda revista de fofoca sobre famosos, querem chamar a atenção, fazendo aquele "bafafá". Mesmo assim, as fotos mostram o cérebro da Apple muito diferente do que conhecemos das apresentações de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.