Nas redes Wal-Mart, Best Buy e MacMall houve cortes de cerca de 30% nos preços do iPad 4 e do iPad mini, como apontou o site CNNMoney. O iPad 3, que já foi descontinuado mas ainda é vendido em algumas lojas nos Estados Unidos, também teve seu preço reduzido.
Desde o início de março, há rumores de que o iPad 5 e o iPad mini 2 serão revelados neste mês. Supõe-se que o iPad 5 (de 9,7 polegadas) traga um novo desenho, inspirado no do iPad mini (de 7,9 polegadas). O novo modelo deverá ser mais fino e mais leve que o iPad 4, e deverá ter a moldura em volta da tela mais estreita.
Junto, pode ser apresentado um modelo melhorado do iPad mini. É pouco provável que ele traga a esperada tela Retina, item que encareceria o produto. Um processador mais poderoso é uma novidade mais provável. O modelo atual usa o mesmo processador do iPad 2, que já está um tanto defasado.
Se a apresentação do novo iPad acontecer mesmo neste mês, isso vai sinalizar que a Apple pode estar passando a atualizar o produto a cada semestre, em vez de fazer isso a cada ano como vinha acontecendo até o ano passado.
Rei do Tech, via INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.