O Facebook Home reunirá as atualizações do usuário na tela inicial do telefone, como comentários em postagens, atualizações e mensagens. Assim, integra o Facebook às principais atividades do smartphone.
A ideia do novo produto é personalizar a página inicial dos smartphones Android com uma nova lógica que substitui a importância dos aplicativos pela interação social. “Vamos colocar as pessoas em primeiro lugar no telefone”, disse Zuckerberg.
“Acreditamos que a tela inicial do smartphone deva ser toda personalizada”.
Segundo Zuckerberg, em média, 20% do tempo que um usuário gasta em seu smartphone é para acessar o Facebook, se contar o Instagram, o número é 25%.
Quem já usa o aplicativo do Facebook no smartphone Android vai receber uma mensagem sugerindo a atualização do app. Essa atualização vai instalar o Home no celular. O Facebook Home também poderá ser baixado na loja de aplicativos do Google Play a partir de 12 de abril. Os primeiros modelos compatíveis serão o Samsung Galaxy S III, Galaxy Note II, o Galaxy S4, o HTC One X e o HTC First (este será lançado dia 12 de abril).
Rei do Tech, via Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.