Carro zero foi a forma encontrada pelo Qleilão de marcar sua estreia em um mercado cada vez mais competitivo.
Um carro zero foi a forma encontrada pelo site de leilões de centavos Qleilão de marcar sua estreia em um mercado cada vez mais competitivo. Assim que atingir um número mínimo de cadastrados (20 mil), o site, que entrou no ar esta semana, passará a ofertar um Citröen C3 Sonora.
Como outros sites de leilões de centavos, o Qleilão funciona por meio de lances com valor de 1 centavo. A cada lance efetuado, um cronômetro regressivo começa a funcionar. O autor do lance que não for superado no período estipulado arremata o produto.
Para competir, no entanto, é preciso comprar pacotes de lances - cada lance equivale a 1 real. Como forma de promover o site, usuários cadastrados que indicarem amigos ganham 10 reais em crédito, que podem ser convertidos em lances ou na compra de cupons do site de compras coletivas QCupons, do mesmo grupo.
O QLeilão integra o grupo I Had, criado pelo ex-diretor do Citibank Eduardo Caldas. Além do QLeilão e do QCupons, o grupo, que tem sede em São Paulo, engloba uma agência de publicidade e uma consultoria financeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.