Páginas

Pesquisar

Loading

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ex-membros da Team Bondi querem destruí-la

O bicho está pegando para o lado da produtora de L.A. Noire, a Team Bondi. Acontece que ex-membros da desenvolvedora estão querendo boicotar alguns de seus projetos, mas o motivo aparente ninguém aindo comentou, só o que sabemos que parece um caso de anti-ética profissional.

O programador-chefe de L.A. Noire, Dave Heironymous, se disse a favor da desenvolvedora e não liga que o rotulem de puxa-saco. O que ele quer mesmo é tentar evitar que danos sejam causados à empresa, já que a Rockstar, por conta das polêmicas não quer mais trabalhar com o grupo.
 "Eu sei, eu sei, vão acabar me rotulando de fantoche de Brendan McNamara. Têm a minha palavra de que faço isto porque me divirto na Team Bondi e não quero vê-la destruída por ex-funcionários anônimos". revelou.
"Qual é a motivação depois dos ataques contra a Team Bondi? Se a motivação é conseguir melhores condições de trabalho, então estou com eles. Toda a equipe de gestão quer melhorar os nossos procedimentos para fazermos jogos ainda melhores, num espaço de tempo decente, mas sem queimar pessoas pelo caminho".
"No entanto, alguns desses comentários das notícias vão mais além. Alguns ex-funcionários que deixaram a companhia há uns anos querem vê-la destruída. Querem que 35 programadores fiquem sem trabalho. Isso me parece uma motivação pouco saudável", acrescentou.Entre mortos e feridos quem se salvará nessa história?
Fonte: Gamestart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.