Presidente americano deixou de ser seguido por mais de 30 mil pessoas no Twitter após postar os nomes de deputados republicanos.
Em busca do apoio popular para pressionar o Congresso a fechar o acordo que permite aumentar o teto da dívida dos EUA, o presidente Barack Obama pediu esta semana que os internautas ligassem, escrevessem e "tuitassem" para os deputados. Para isso, usou seu poderoso perfil no Twitter, com quase 10 milhões de seguidores. Logo depois do apelo do presidente, a conta oficial @BarackObama anunciou que iria postar o nome dos deputados republicanos contrários às propostas do presidente para o problema do déficit americano. Ao longo do dia, publicou mais de 100 tweets.
Nem todo mundo curtiu o "tuitaço" do presidente. O perfil, com mais de 9,36 milhões de seguidores, perdeu 30 mil em poucas horas, informa reportagem do The Washington Post.Vários internautas criticaram o "flood" (sequência de tweets em um curto espaço de tempo). "Congratulações ao spammer do mês...sr. presidente", protestou Michael Pangopoulos (@mostblind).
Fonte: IDG Now!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.