Aparelho da HTC tem processador de 1,5 GHz, uma imensa tela de 4.7 polegadas e roda o Windows Phone “Mango”, a mais recente versão do SO.
O Ultimate tem um processador Qualcomm Snapdragon de 1.5 GHz, 512 MB de RAM e 16 GB de memória interna, expansível com cartões microSD. A câmera traseira tem 8 MP, foco automático e flash LED, e é capaz de gravar vídeos em HD (720p). Também há uma câmera frontal de 1.3 MP para videochamadas.
Mas o principal destaque do Ultimate é sua imensa tela S-LCD de 4.7 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels. Considerando apenas o tamanho, é a maior tela em um smartphone no mercado nacional. Sozinha ela justifica o tamanho do aparelho, 7 x 13 cm. Mas ele não é um tijolo: são apenas 9,9 mm de espessura, com peso de 160 gramas.
Já o usuário irá encontrar no aparelho versões “de bolso” de muitos programas que usa no dia-a-dia em um PC com Windows, como o Internet Explorer (baseado no IE9 dos PCs), Outlook, Word, Excel, Powerpoint e outros. Serviços de busca e mapas são fornecidos pelo Bing e Bing Mapas. Gamers irão gostar de saber que há integração com a rede Xbox Live. Tudo isso em um sistema com uma interface gráfica bastante elegante, refinada e muito fácil de usar.
O HTC Ultimate será inicialmente comercializado pela operadora Vivo, e tem preço sugerido de R$ 1.799 no pré-pago, sem subsídios de operadora. O aparelho estará nas lojas a partir do dia 21 de Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.