CEO da fabricante comparou disputa nos games com rivalidade centenária no beisebol e ainda que disse que sua empresa possui o melhor jogo.
A rivalidade entre duas das maiores séries de games de guerra deve ficar ainda mais acirrada no final deste ano com a chegada de novos capítulos das respectivas franquias na mesma época. Isso porque o CEO da Electronic Arts, John Ricctiello, confirmou a chegada do aguardado “Battlefield 3” em novembro deste ano para PS3, Xbox 360 e PC para bater de frente com o rival “Call Of Duty”, da Activision, de acordo com informações do site IGN.
“Em novembro deste ano, lançamos ‘Battlefield 3. Ele vai competir com o próximo ‘Call of Duty’, que atualmente é o número da indústria de games”, disse, durante evento em Nova York. “Um jogo (Call of Duty: Black Ops) que no ano passado registrou US$400 milhões de rendimentos no primeiro dia de vendas. (Battlefield 3) foi desenvolvido para derrubar esse game.”
Para acirrar ainda mais os ânimos, o executivo comparou a verdadeira “batalha” entre os jogos neste ano com a conhecida rivalidade entre os times norte-americanos de beisebol Red Sox e Yankees e prometeu enormes campanhas de publicidade para ambos os títulos.
“Serão gastas algumas centenas de milhões de dólares na promoção desses dois produtos. Pensamos que temos o melhor produto.”
Assista o trailer:
Fonte: IDG Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.