O motivo, segundo a produtora, é para deixar o jogo ainda melhor. "A mecânica e o roteiro do jogo caminham juntos em uma via em que consideramos ter muito potencial, tanto que sentimos a necessidade de levar esses elementos para um nível ainda maior, mesmo que isso demandasse mais tempo para trabalharmos nisso", explica o presidente da Telltale, Dan Connors.
Assim, todos que adquiriram o jogo antecipadamente receberão a devolução do dinheiro da Telltale, além de um cupom que dá direito a um jogo grátis da produtora. Caso o jogador já tenha ou não se interesse pelos últimos lançamentos da Telltale, como a série "Back to the Future", ele pode guarda-lo para adquirir gratuitamente o jogo dos dinossauros quando ele finalmente sair.
Como consolo, a Telltale garante que tal atraso credenciará o lançamento de "Jurassic Park: The Game" como um título multiplataforma, o que significa que versões para iPad e PlayStation 3 possam ser lançadas simultaneamente com o jogo para computadores.
"Lamentamos por qualquer desapontamento de nossos fãs, mas estamos confiantes de que eles vão ficar satisfeitos com a nossa decisão de segurar o lançamento", diz o executivo.
Apesar da Telltale não confirmar, a grande quantidade de projetos da produtora pode ter sido a causadora do atraso. Além da série baseada no filme "De Volta para o Futuro", estão em produção também um remake de "King's Quest", o desenvolvimento de uma sequência para "Puzzle Agent", além dos jogos baseados em "Law & Order: Los Angeles", "Fables", e "The Walking Dead".
Uma nova era para os dinossauros
Em "Jurassic Park: The Game" os eventos ocorrem após o colapso do Parque dos Dinossauros, e um dos protagonistas do jogo teve uma pequena participação no filme. O título dará ao jogador a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais, ao mesmo tempo em que explora ambientes habitados pelas criaturas pré-históricas.
A Telltale promete que os jogadores vão visitar locais conhecidos, bem como descobrir novas áreas de Isla Nublar, onde o game e o filme são ambientados, enquanto avançam na jornada. Além disso, os movimentos de cada um dos dinossauros foram baseados em animais da vida real, além de contar com o apoio de paleontólogos para determinar o estilo dos bichos.
Fonte: Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.