ScanSnap S1100 já se encontra no mercado brasileiro ao preço sugerido de R$ 780,00. |
A Fujitsu acaba de lançar no mercado brasileiro um dos menores scanners de documentos do mundo – o Fujitsu ScanSnap S1100, projetado para digitalizar a qualquer hora e em qualquer lugar documentos como contratos, recibos, cartões de visita e até cartões plásticos.
O portátil pesa cerca de 340 g e cabe facilmente em uma maleta ou bolsa, podendo digitalizar documentos a partir de um cabo USB conectado a Macs e PCs com Windows. Além disso, o ScanSnap S1100 digitaliza documentos diretamente para os serviços de computação em nuvem, tais como Evernote e Google Docs, facilitando a tarefa de armazenar e compartilhar papéis e fotos e acessá-los de qualquer lugar.
Outro ponto de destaque é que o scanner permite que o usuário transforme rapidamente seus documentos em arquivos do World e Excel editáveis, além da possibilidade de usar uma caneta marca texto no documento original para criar automaticamente palavras-chave pesquisáveis, ficando mais fácil encontrar determinada informação.
O S1100 também tem uma digitalização veloz. Basta apertar um botão para o aparelho digitalizar uma folha, em cores, de papel tamanho carta em 7,5 segundos (300 dpi). Documentos mais espessos como fotos e cartões de identificação também podem ser escaneados colocando a bandeja de saída de papel na posição fechada.
Segundo Nelson Yassuo, diretor comercial da Fujitsu, o produto é indicado para advogados, gerentes de banco, estudantes e qualquer outro profissional que exija mobilidade e eficiência. “O ScanSanp S1100 explora boa parte dos recursos mais populares e poderosos dos seus antecessores maiores e dá ao usuário a flexibilidade e as ferramentas necessárias para ser mais eficiente e menos dependente de papel, a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirmou.
O scanner portátil da Fujitsu não será vendido em lojas, mas já pode ser encontrado no mercado brasileiro através de distribuidores e revendas especializadas pelo preço sugerido de R$ 780,00.
Fonte: Msn Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.