Em mais uma tentativa de combater a Apple, a Microsoft lançou uma campanha no Canadá que convida os consumidores a fazerem as contas antes de comprar um Mac. A ideia é apresentar os PC's como muito mais baratos e funcionais.
O site da campanha argumenta que, com o dinheiro investido num Mac, é possível comprar um HP Pavilion DV7 e ainda pagar uma viagem ao Havaí. Para reforçar sua teoria, a empresa coloca as especificações de ambos os equipamentos em uma tabela, mostrando que o modelo da HP possui mais memória, mais espaço de armazenamento, Blu-ray...
No entanto, vale lembrar que existem outros fatores que pesam na hora de adquirir um equipamento. Isso sem falar no desempenho, duração da bateria, confiabilidade, design...
A briga lembra os populares comerciais 'Get a Mac', que durante anos tiraram sarro das limitações dos PCs, e que foi retirada do ar pela Apple no ano passado. Veja uma delas abaixo.
E você, trocaria seu MacBook por um notebook da HP?
Fonte: Macworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.