Os baldes de sangue censurados em "Ninja Gaiden Sigma 2" vão retornar em "Ninja Gaiden 3". Ao menos isso é o que garante a revista oficial americana do PlayStation, em uma matéria especial sobre o próximo jogo do ninja Ryu Hayabusa.
Além do retorno da sanguinolência exagerada que marcou os dois primeiros jogos da série no Xbox 360, a publicação também deu outras informações, como a possibilidade de um multiplayer cooperativo e/ou competitivo de até 8 jogadores.
No quesito visual, o novo título está sendo desenvolvido em um motor gráfico modificado de "Ninja Gaiden Sigma 2" e a animação deve rolar em suaves 60 quadros por segundo. As três imagens divulgadas mostram o herói escalando uma parede com adaga, retalhando soldados inimigos em uma cidade escura de noite chuvosa e combatendo um robô aracnídeo gigante.
Ao contrário do que foi dito pelo líder do Team Ninja, Yosuke Hayashi, em janeiro, a matéria afirma que a dificuldade não deverá ser reduzida em relação aos seus predecessores.
Conforme o próprio produtor à época, tal medida teria sido sugerida pela Tecmo para deixar o jogo mais acessível a todos, mas pelo jeito, a pressão dos fãs puristas da série pela manutenção da alta dificuldade fez a empresa voltar atrás.
Vale lembrar que até o lançamento do jogo tudo pode acontecer, e uma opção mais fácil para os casuais não pode ser completamente descartada, ao menos por enquanto.
Entre outras coisas, a revista cita também que a loja de armas foi extinta, mas que os armamentos poderão ser melhorados a qualquer momento do jogo.
A trama será totalmente focada no ninja Ryu Hayabusa, o que impossibilita a utilização de outros jogadores secundários como em outros jogos da série. Sobre o Move, a Tecmo admite a possibilidade, mas ainda não garante o suporte ao controle com sensor de movimentos do PlayStation 3.
Fonte:Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.