Páginas

Pesquisar

Loading

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nokia Oro: O smartphone de luxo da Nokia



Você gostaria de combinar tecnologia e luxo? Você pode estar interessado no Nokia Oro, uma versão 'Gold' do Nokia C7, com características idênticas ao aparelho de origem, exceto pelo design e preço.

Com relação ao design, o Nokia Oro é banhado a ouro 18 quilates, seu botão de menu é feito com cristal de safira e sua tampa traseira é revestida em couro.

Com um design deslumbrante, e para poucos, o hardware deixa de ser destaque, uma vez que o interessado em adquirir um produto como este não está nem um pouco preocupado em analisar a questão funcionalidade vs. preço.

Ainda assim, o aparelho não deixa a desejar. É baseado no sistema Symbian Anna, possui uma tela de 3,5 polegadas AMOLED com tampa de vidro reforçado, câmera de 8MP com flash LED duplo, memória interna de 8GB com a possibilidade de expansão, Bluetooth, Wi-Fi entre outros.

Além disso, o smartphone possui 117,3 mm de comprimento, 57,5 mm de largura e 12,2 mm de espessura, pesando 183 gramas. O Nokia Oro estará disponível em mercados selecionados na Europa, China e Oriente Médio. Custará 800 euros, pouco mais de 1.840 reais. Este modelo não deve vir para Brasil.

Fonte: TudoCelular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não xingue, ofenda ou use linguagem inadequada. Todos os comentários passam por moderação.